01/09/2010

Rota

Em casa, na sala, sentada no sofá, pensando, veio o prisioneiro e me tirou o sossego. Amigos?, ele perguntou. Não, respondi. Como poderia? Como seria? Não. Fechei a janela. De noite, no quarto, berros. Não me contive. Berrei. Explodi. Ponto Final. Meus sonhos, meus objetos, meu sorriso, a construção de anos... Se foi. O que eu perdi? Nada. Ganhei. Venci. Subi um degrau. Escorreguei. Agarrei. Subi mais dois degraus. Não mudei meus objetivos, mudei a rota. A carne foi cortada pela navalha da traição. Cicatrizou. Horas, dias, meses, anos, voltei. Olhei. Caminhei e senti o vento, ouvi os pássaros, calei. Silêncio. Sobrevivi, eu disse. Acalentada pelo amor de Deus, abastecida pela fé em Sua graça, sorri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.