05/09/2010

Ilusão

Os meus sentidos andam enganados, debruçaram sobre a esperança de caminhar ao teu lado, sonharam com momentos que nunca existiram, iluminaram noites que jamais foram reais. Se a sua estrada se juntasse a minha, se percorrêssemos os mesmos atalhos, se fôssemos cúmplices desse caso, se...
Seríamos perfeitos com Aquele que é a perfeição, nossas diferenças não seriam importantes, a grandiosidade estaria em buscarmos a felicidade um do outro. Seria perfeito mesmo em meio a imperfeição. Ou seria ilusão?
Ilusão imaginar você pra mim. Doce ilusão. Você jamais imaginou que o meu olhar fosse de amor. Ilusão. Seria minha morte acordar desta ilusão e ouvir seu não. Você não compreende como é bom te querer, ilusão. Meus devaneios registram um final feliz, um beijo de amor sem fim. Pobre ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.