10/11/2010

Nem tudo vale a pena

Adoro os textos e algumas ideias de Fernando Pessoa. Certa vez, conversando com um amigo ouvi dele que nem tudo vale a pena mesmo a alma não sendo pequena. Hoje, mais do que em qualquer outro dia, tive a certeza de que nada vale mais do que meus princípios e o amor de Deus por mim.
Dediquei muito do meu tempo a realizar um sonho, meu coração insistia em dizer que meu lugar não era ali, ignorei. Tive a certeza que Deus estava ao meu lado, mas eu passei a não estar ao lado dele. Nosso relacionamento começou a esfriar, nossa cumplicidade e fidelidade, os sentimentos mais belos estavam morrendo por algo tão efêmero. Será que realmente valeria a pena?
Pedi perdão, me coloquei de joelhos e confessei minha traição. Traí a pessoa mais importante da minha vida, meu Pai. Ele esteve presente quando todos se ausentaram, quando eu tinha perdido tudo. Sabe o que significa tudo?
O amor dEle é meu fôlego, nada mais vale a pena. Nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.